Iniciativas da Seguradora Líder são destaques em matéria de portal

De acordo com a empresa, iniciativas com foco nos clientes estão sendo reconhecidas

As iniciativas da Seguradora Líder para prestar um serviço de qualidade, facilitando o acesso aos mais de 210 milhões de brasileiros ao Seguro DPVAT têm ganhado destaque. Na última terça-feira (4), esses esforços foram tema de uma transmissão ao vivo do portal Clientes SA, que contou com a participação da Ouvidora da Seguradora Líder, Gisele Garuzi.
Na entrevista, o lançamento da Política de Conduta de Relacionamento com Cliente, como noticiado na 142ª edição da newsletter Líder Informa, foi lembrado como um importante marco de 2020. “Lançamos a nossa política no final de junho, muito relacionada aos valores trabalhados pela empresa, um reforço da nossa conduta perante o cliente. Além de diretrizes importantes, incluindo a proteção de dados, ela traz a reflexão de indicadores que mostram o quanto a empresa reforça a sua responsabilidade”, afirmou Garuzi.
A ouvidora também destacou a missão da Seguradora Líder e o trabalho de acolhimento dos profissionais da Companhia. “Tentamos atuar imbuídos de compaixão, que é inevitável, buscando acolher os envolvidos”, reforçou.

Clique aqui e assista na íntegra, o vídeo da entrevista.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

O post Iniciativas da Seguradora Líder são destaques em matéria de portal apareceu primeiro em CQCS.