Campanha da Bradesco Seguros ajuda o Corretor a vender mais

A forte campanha de mídia e marketing lançada pela Bradesco Seguros em comemoração ao “Dia do Seguro” (14 de maio) gera grandes oportunidades para os corretores de seguros para a oferta de proteção aos clientes. A afirmação é do diretor Comercial da companhia, Leonardo de Freitas.

Segundo ele, a “Quinzena do Seguro” deste ano traz benefícios ainda mais tangíveis, sendo também “uma excelente forma para angariar novos clientes e fidelizar os segurados’’.

A segunda edição da campanha começou domingo (12/5) e prosseguirá até 26 de maio.

Leonardo de Freitas observa que o objetivo é atrair a atenção da população para a pujança da indústria de seguros. “Queremos chamar atenção para a distribuição, que são nossos corretores e, também, para a disseminação da cultura do seguro”, acrescenta.

O diretor da Bradesco Seguros diz ainda que esse movimento de marketing que está sendo realizado especialmente nesta terça-feira (14), “Dia do Seguro”, tem uma forte contribuição para o “empoderamento da nossa distribuição e da indústria de seguros de forma geral”.

O post Campanha da Bradesco Seguros ajuda o Corretor a vender mais apareceu primeiro em CQCS.