Diante da pandemia mundial do novo coronavírus, a MAG Seguros esclarece à sociedade, clientes e corretores de seguros como estarão organizadas as suas operações nos próximos dias.
MAG Seguros reforça que está preparada caso precise que 100% de seus colaboradores trabalhem a partir de casa. As medidas visam zelar pela saúde dos colaboradores e atender aos apelos das autoridades para reduzir a aglomeração e circulação de pessoas.
O nosso PCN contempla, ainda, medidas para mais de 4 mil corretores parceiros. A MAG Seguros oferece toda a tecnologia que garante a comercialização de todo portfólio da empresa de forma 100% digital, remota e com a máxima segurança por meio da nossa ferramenta “Venda Digital”.
Deste modo, ações de reforço de treinamento e de apoio à utilização dessa e de outras ferramentas digitais de suporte à atividade dos corretores estão sendo implementadas ao longo desta semana. Uma equipe inteira de profissionais de diferentes áreas estará 100% focada neste apoio e suporte.
O objetivo da empresa é fazer com que o COVID-19 impacte o mínimo possível a geração de negócios dos corretores que trabalham com a MAG Seguros. A seguradora também seguirá com o processo de pagamento de comissão normalizado.
Da mesma forma, todos os canais de relacionamento com clientes e beneficiários seguem 100% ativos, garantindo o atendimento aos mais de 4 milhões de clientes da MAG Seguros em todo país.
Vale destacar que, ainda no âmbito dos procedimentos do PCN, um grupo de trabalho multidisciplinar foi criado com o objetivo de avaliar continuamente a evolução dos acontecimentos e deliberar sobre medidas envolvendo colaboradores e terceirizados, atividade comercial, continuidade de negócio e comunicação com os stakeholders.
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