A MAG Seguros realizou na manhã do dia 07/05 a MAG Live Comercial, uma transmissão online que contou com a participação de executivos da companhia. Leonardo Lourenço, diretor de Serviços de Marketing da MAG, Luis Filipe Maciel, diretor corporate da companhia, e Marcio Batistuti, diretor de varejo da seguradora, contaram aos Corretores de Seguros, sobre as novidades desenvolvidas pela companhia para esse período de pandemia.
O primeiro painel contou com Luis Felipe e compartilhou a todos que a seguradora acaba de lançar um novo produto, o “Vida toda bem estar”, que oferece uma série de serviços e seguros voltados para cuidados com a saúde. Com a plataforma, o cliente tem acesso a uma série de serviços e benefícios. “Orientação médica 24 horas por vídeo, consulta com profissionais como psicólogos, nutricionistas, educadores físicos e farmacêuticos, descontos em medicamentos em farmácias em todo o Brasil e desconto em consulta e exames de uma rede selecionada”.
O produto têm três modalidades. O Bem-Estar Essencial, que conta com cobertura contra câncer (leve até grave), o Bem-Estar Plus, que cobre doenças graves com 10 diagnósticos e o premium, que atende a doenças graves com 28 diagnósticos. Além disso, há também as coberturas adicionais: cirurgias, diária por internação hospitalar, diária por incapacidade temporária, invalidez permanente por acidente majorada e invalidez permanente total por acidente.
No segundo painel, duas Corretoras de Seguros, Erika Crivellari e Naíma Marinari, e Osmar Navarini, diretor comercial da MAG Seguros, conversaram sobre o que têm feito para driblar os efeitos da pandemia do novo coronavírus.
“Precisamos ter um foco muito grande, um espaço que consegue focar no trabalho; segunda coisa: disciplina, uma agenda que coloca tudo, todas as atividades pessoais e outra coisa: metas da semana para cumprir”, aconselhou Érika.
“Já consegui fazer as coisas fluírem, me adaptar e estabelecer minha rotina. Meus clientes estão mais abertos e mais adaptados a nova forma de interação”, colaborou Naíma.
Ao final da Live o CEO da MAG Seguros, Hélder Molina, conversou com o cantor Michel Teló sobre a reinvenção dos negócios com o impacto do isolamento social.
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/
O post MAG Seguros amplia seu portfólio e apresenta novidade apareceu primeiro em CQCS.