Ciclic disponibiliza a “Assistência à Informática – Help Desk” gratuitamente

Visando apoiar as pessoas a manter a produtividade trabalhando de casa, a Ciclic disponibiliza a “Assistência à Informática – Help Desk” gratuitamente

O serviço será oferecido para facilitar o home office durante o período de quarentena

Pensando em como poderia apoiar seus clientes neste momento difícil que todos estão enfrentando, a Ciclic decidiu que vai disponibilizar gratuitamente  a todos que precisarem,  Assistência à Informática – Help Desk, uma das opções de cobertura do seguro residencial Ciclic, para suporte e manutenção remota de equipamentos de informática e aparelhos eletrônicos.

“As pessoas tiveram que, de uma hora pra outra, começar a trabalhar de suas casas, e não houve tempo para se prepararem pra isso. E problemas técnicos podem atrapalhar essa missão, e diminuir a produtividade do trabalho. Por isso, resolvemos oferecer gratuitamente a todos os nossos clientes, a Assistência à Informática – Help Desk, que tem entre os principais serviços, apoio na configuração de redes sem fio (wi-fi), instalação de impressoras, configuração de computadores, smartphones, dentre outros.”, informa o CEO da empresa, Raphael Swierczynski. “Com isso, acreditamos estar cumprindo nossa missão de proteger nossos clientes em todos os ciclos de suas vidas, inclusive neste momento em que a orientação é que fiquemos em casa – e grande parte da população precisa continuar trabalhando, e bem”.

O serviço oferece suporte e manutenção remota de computadores, redes sem fio (wi-fi), smartphones, tablets, smart TVs, videogames, impressoras, scanners, entre outros aparelhos eletrônicos, para facilitar o trabalho e entretenimento em casa. A Assistência à Informática integra o pacote de serviços do seguro residencial Ciclic, recém lançado.

O acesso à cobertura, para antigos e novos clientes, será gratuito durante o período de 60 dias (limitado a capacidade de atendimento), por meio do link: https://ciclic.com.br/home-office

Detalhes da cobertura:
Assistência à informática: Limite de cobertura: sem limite, pode ser utilizada quantas vezes forem necessárias (atendimento telefônico)
Horário de atendimento: 24h
Telefone de contato: Será informado após a ativação do cliente na plataforma.

Principais serviços oferecidos:
• Informações sobre configuração de redes sem fio, emails, consultoria para melhoria da performance do computador, instalação de programas, orientação de backup, otimização e reparo do computador e suporte ao usuário.
• Auxílio com a utilização da impressora, scanner, multifuncional, datashow, home theater, hub doméstico modem, device TV (Apple TV, Chromecast, entre outros), roteador ou repetidor.
• Orientação à instalação remota de smartphones e tablets, sincronização de informações entre PC e o smartphone, setup de emails, calendário, lista de contatos, wifi e suporte para dúvidas.
• Configuração remota de smartwatches.
•    Instalação e configuração de jogos de videogames, esclarecimentos em relação a compatibilidade, transmissão de jogos online e pré-requisitos dos videogames mais comuns do mercado.
• Integração da Smart TV com até três equipamentos, além de ajuste de som e imagem.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

 

O post Ciclic disponibiliza a “Assistência à Informática – Help Desk” gratuitamente apareceu primeiro em CQCS.