Desde o dia 4 de dezembro, está no ar a nova campanha publicitária da SulAmérica que apresenta a ideia de Saúde Integral, um conceito que faz parte do novo posicionamento de marca da companhia. Na peça, Rodrigo Santoro, com seus atuais 45 anos, conversa com o Rodrigo de 75 anos sobre como ele próprio cuidou de sua saúde a partir desse novo olhar, no qual as saúdes física, emocional e financeira devem estar em equilíbrio. O ator passou por um processo de transformação visual que o envelheceu em 30 anos e mergulhou no seu próprio personagem durante os dois dias de gravação.
O vídeo com o making off mostra todos os detalhes desse processo, desenvolvido em parceria com a agência dentsumcgarrybowen .
Para saber mais sobre o significado de Saúde Integral e como a SulAmérica já entrega esse conceito em suas soluções, clique aqui.
Ficha Técnica
Anunciante: SulAmérica
Agência: dentsumcgarrybowen
Brand leader: Mauro Rabello
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor de Criação: Christian Faria e Murilo Torezan
Redator: Nathalie Lourenço e Murilo Torezan
Direção de Arte: Eduardo Ataíde, Marcelo “Jau” Feltrin, Christian Faria, Filipe Cuvero, Mario D’Andrea
RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz
Diretor Geral de Negócios: Bruno Pânico
Diretor de Negócios: Fernando Silva
Atendimento: Valesca Simola e Davi Raposo
VP de Estratégia/Planejamento: Priscilla Ceruti
Planejamento: Tallita Alves e Eric Yamaga
Redes Sociais: Diego Torres e Viviane Frohlich
VP de Mídia: Rodolpho Eufrosino
Mídia: Rafael Nishida e Gabriella Fabri
Diretor de Produção: Ricardo Lopez
Aprovado por: André Lauzana, Zeca Vieira, Luciana Froehlich e Thiago Lizardo
Produtora de imagem: CINE
Diretor do filme: Cris Vida
Diretor de Fotografia: Alex Vecchi
Produtor Executivo: Raul Doria e Deo Borba
Atendimento: Victoria Scaff, Bruna Chamlian e Fernanda Mormanno
Coordenadora de Pós-Produção: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli
Finalização: CINE X
Editor: João Branco e Cris Vida
Produtora de som: LUA NOVA
Produção: Paulo Vaz e equipe Lua Nova
Atendimento: Larissa Torch
Maestro: Paulo Vaz
O post SulAmérica revela bastidores de campanha que lançou conceito de Saúde Integral apareceu primeiro em CQCS.