O case de implementação na SulAmérica será apresentado pelo vice-presidente de Operações, Marco Antunes, e pela superintendente de Processos, Luciana Gomes, no painel “O cliente no núcleo da estratégia competitiva”. Os executivos mostrarão como a seguradora vem capacitando e engajando colaboradores e coordenando múltiplas frentes de trabalho para garantir que os clientes sejam sempre os reais focos dos esforços de transformação.
“Quando o propósito é aperfeiçoar, de fato, a experiência do cliente, criam-se condições únicas para verdadeiros saltos de performance. Nós, na SulAmérica, evoluímos a cada dia com o objetivo de atender nossos clientes, corretores e parceiros da melhor forma”, explica Antunes.
Engajada na filosofia Lean desde 2014, a SulAmérica tem apresentado resultados expressivos em projetos de redução de desperdícios e resolução sustentável de problemas nas diversas áreas da companhia, como nos fluxos de reembolso no seguro saúde e de pagamento de oficinas. A companhia investe também em treinamentos contínuos para colaboradores por meio de módulos presenciais, e-learning e visitas às áreas para compartilhamento de experiências entre as equipes (conhecidas como gembas).
4º Lean Summit Saúde
Data: Dia 11 de junho de 2019
Local: Teatro Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, 7° andar – São Paulo/SP).
Mais informações: https://www.lean.org.br/
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/
O post SulAmérica participa da 4° edição do Lean Summit Saúde apareceu primeiro em CQCS.