Omnichannel é um conceito de integração entre os vários canais de uma empresa, o que abrange as como lojas virtuais e físicas, o atendimento ao cliente de modo geral e também as ações de marketing. A GR1D Insurance utilizou o seu blog para abordar o tema e explicar como usar a estratégia omnichannel na digitalização dos negócios e se manter sempre próximo ao cliente.
“Na prática, a estratégia é executada como se fosse uma coisa só: tudo para que o cliente tenha uma experiência única, mesmo passando pelos diferentes canais da marca. O objetivo é proporcionar uma experiência de consumo realmente diferenciada, focada no melhor para a satisfação do segurado”, ensina a insurtech.
Confira o artigo completo no link https://insurance.gr1d.io/
______________________________________________________________________________________________
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/
O post Saiba como usar a estratégia omnichannel na digitalização dos negócios apareceu primeiro em CQCS.