Além do bom resultado, a GTA chega com novidades para público em outubro
Desde junho realizando o seguro-pet, a GTA identificou boa adesão ao produto. Ainda no primeiro trimestre de operações, a empresa emitiu três mil apólices de seguro-viagem a passageiros com gatos ou cachorros. A decisão de se tornar “pet friendly” veio pela percepção do mercado e do que deseja o viajante.
“A viagem com animais de estimação já virou rotina para grande parte do público. Ao invés de deixá-los em casa, o bichinhos são tratados como filhos por alguns e, portanto, precisam ser vistos assim por nós também”, explicou Gelson Popazoglo, diretor Comercial da companhia. O seguro-pet pode ser utilizado em viagens nacionais e internacionais.
Além da novidade ‘animal’, o executivo da companhia divulgou outra boa notícia. “Para o mês de outubro, ofereceremos desconto de 30% na compra de seguro-viagem para cruzeiros”, afirmou Popazoglo.
O post GTA emite três mil apólices de seguro-pet em três meses apareceu primeiro em CQCS.