O telejornal GRTV, de Pernambuco, entrevistou a advogada Talita Barbosa sobre o seguro liga-desliga. A advogada explicou em quais casos o seguro pode ser contratado e como funciona. “Ele pode ser contratado por dias, semana, mês e é destinado a um bem que a pessoa pretende ter uma segurança por período determinado”, explicou.
Nesse sentido, a advogada disse que o modelo apresenta vantagens e desvantagens que só a pessoa pode avaliar. “Pensando em uma pessoa que tem um automóvel que seja pouco usado, por exemplo, pode ser mais interessante ter um seguro liga-desliga”, afirmou.
Ela falou ainda que essa modalidade de seguro foi pensada para aumentar o acesso ao seguro para que as pessoas façam quando tenham necessidade”, destacou.
Talita explicou também que não há limite para ativação do seguro e que ele serve para carro, moto, celular e computador.
A advogada ressaltou que o segurado precisa analisar o contrato para ver se está dentro da realidade de cada um. “Se a pessoa não tem necessidade do uso diário do auto talvez o seguro liga e desliga seja mais interessante”, concluiu.
__________________________________________________________________________________________________________________
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/
O post Seguro do tipo liga-desliga pode ser interessante para pessoas que utilizam pouco o automóvel apareceu primeiro em CQCS.