Uma das poucas seguradoras do mercado a aderir ao Seguro Auto Popular, a Tokio Marine iniciou 2019 com otimismo em rela\u00e7\u00e3o ao produto, lan\u00e7ado pela companhia h\u00e1 pouco mais de 2 anos. A empresa quer aproveitar um cen\u00e1rio em que da frota em circula\u00e7\u00e3o de 45 milh\u00f5es de carros aproximadamente apenas 40% s\u00e3o segurados e a idade m\u00e9dia dos ve\u00edculos \u00e9 de 9 anos e 7 meses.<\/p>\n<\/div>\n
De acordo com Luiz Padial, Diretor de Autom\u00f3vel da Tokio Marine, o objetivo \u00e9 trazer mais pessoas para o mercado de seguros. A linha de populares conta com tr\u00eas produtos: Tokio Marine Auto Popular, Utilit\u00e1rio Carga Popular e Caminh\u00e3o Popular.<\/p>\n<\/div>\n
\u201c\u00c9 um produto que lan\u00e7amos h\u00e1 dois anos e que completa, de forma estrat\u00e9gica, o nosso portf\u00f3lio voltado para ve\u00edculos de passeio, utilit\u00e1rios e caminh\u00f5es. O objetivo \u00e9 incluir novos clientes no mercado segurador\u201d, explica Padial, que revela: \u201cNo primeiro ano de vendas, mais de 90% dos clientes que compraram o Auto Popular da Tokio Marine eram seguros novos, n\u00e3o eram nem uma renova\u00e7\u00e3o do mercado e nem uma renova\u00e7\u00e3o da Tokio Marine. J\u00e1 no segundo ano, esse n\u00famero ficou em 75%. Ou seja, em 2019, 3 em 4 clientes que contrataram o produto estavam fazendo um seguro pela primeira vez\u201d.<\/p>\n<\/div>\n
Em entrevista exclusiva ao CQCS, o Diretor de Autom\u00f3vel da Tokio Marine refor\u00e7a que a seguradora oferece aos propriet\u00e1rios de ve\u00edculos de passeio com mais de 5 anos, caminh\u00e3o e utilit\u00e1rios, a possibilidade de contar com prote\u00e7\u00e3o para colis\u00e3o, inc\u00eandio e Assist\u00eancia 24 Horas, pagando at\u00e9 50% menos do que nos seguros tradicionais, em 6x sem juros ou em 12 mensalidades sem juros com pagamento exclusivo no cart\u00e3o de cr\u00e9dito.<\/p>\n<\/div>\n
\u201c\u00c9 um produto que chega a ser at\u00e9 50% mais barato que seguros tradicionais, quando a cobertura inicial \u00e9 s\u00f3 para colis\u00e3o. O segurado pode agregar mais servi\u00e7os, porque \u00e9 um produto totalmente flex\u00edvel, que se molda de acordo com a necessidade de cada consumidor\u201d, enfatiza Padial.<\/p>\n<\/div>\n
O post Corretor: Produto de Seguradora d\u00e1 acesso a pessoas que nunca tiveram seguro<\/a> apareceu primeiro em CQCS<\/a>.<\/p>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Uma das poucas seguradoras do mercado a aderir ao Seguro Auto Popular, a Tokio Marine iniciou 2019 com otimismo em rela\u00e7\u00e3o ao produto, lan\u00e7ado pela companhia h\u00e1 pouco mais de 2 anos. A empresa quer aproveitar um cen\u00e1rio em que da frota em circula\u00e7\u00e3o de 45 milh\u00f5es de carros aproximadamente apenas 40% s\u00e3o segurados e … Continue lendo Corretor: Produto de Seguradora d\u00e1 acesso a pessoas que nunca tiveram seguro<\/span>