Relacionando o humano com o tecnol\u00f3gico, seguradora desenvolve a\u00e7\u00f5es no ambiente online para apoiar funcion\u00e1rios, parceiros e clientes<\/em><\/p>\n Em tempos de novas tend\u00eancias de comportamento e tecnologias disruptivas, o relacionamento digital mais humanizado tornou-se um diferencial dentro das organiza\u00e7\u00f5es. Apesar da dist\u00e2ncia f\u00edsica imposta pela pandemia, a Bradesco Seguros manteve um contato ainda mais pr\u00f3ximo com equipes, parceiros comerciais e clientes da companhia. A seguradora tem investido em uma s\u00e9rie de iniciativas digitais para engajamento e apoio \u00e0s \u00e1reas. Todas as a\u00e7\u00f5es presenciais foram adaptadas para o meio digital. E o grupo tamb\u00e9m identificou oportunidades de trazer novas solu\u00e7\u00f5es e conte\u00fados aderentes ao cen\u00e1rio.<\/p>\n Para Valdirene Soares \u2013 Diretora de Recursos Humanos do Grupo Bradesco Seguros, a pandemia exigiu uma r\u00e1pida adapta\u00e7\u00e3o as transforma\u00e7\u00f5es, atrelada a um olhar mais emp\u00e1tico ao ser humano. \u201cEm meio ao distanciamento, e em todo o processo de adapta\u00e7\u00e3o \u00e0 pandemia, apoiamos e oferecemos todo o suporte para os profissionais por meio das a\u00e7\u00f5es online. Em momentos como este, sabemos que o mais importante \u00e9 cuidar das pessoas! E esse per\u00edodo requer compreens\u00e3o e empatia por parte das empresas e l\u00edderes\u201d,\u00a0<\/em>comenta.<\/p>\n Al\u00e9m disso, a companhia desenvolveu a\u00e7\u00f5es exclusivas para trabalhar a import\u00e2ncia da complementariedade entre o humano e o tecnol\u00f3gico, refor\u00e7ando a preocupa\u00e7\u00e3o da empresa com as pessoas para acelerar cada vez mais a transforma\u00e7\u00e3o no digital.<\/p>\n Pensando em estabelecer e estimular essa conex\u00e3o entre as Rela\u00e7\u00f5es Humanas e a Transforma\u00e7\u00e3o Digital, em 2020, a companhia juntou, pela primeira vez, os Programas \u201cVoc\u00ea em Foco\u201d \u2013 a\u00e7\u00f5es em prol do autoconhecimento e desenvolvimento, e \u201cVoc\u00ea conectado\u201d \u2013 iniciativas para fomentar a transforma\u00e7\u00e3o Digital, e promoveu uma live especial com Rossandro Klinjey e Martha Gabriel, abordando como esses dois assuntos se conectam e como \u00e9 preciso haver um equil\u00edbrio entre essas duas atmosferas: o digital e o humano. Desde ent\u00e3o, a seguradora vem trabalhando fortemente os programas e fazendo a intersec\u00e7\u00e3o dos temas.<\/p>\n A primeira live de 2021, foi marcada por mais um encontro dos dois programas. Na palestra, que aconteceu em fevereiro, os convidados Tiago Mattos e Allan Dias Castro conectaram futurismo \u00e0 poesia, propondo uma discuss\u00e3o sobre a evolu\u00e7\u00e3o digital por meio da arte.<\/p>\n Al\u00e9m disso, por meio do \u201cVoc\u00ea em Foco\u201d, a seguradora vem abordando temas, como: gest\u00e3o emocional; humaniza\u00e7\u00e3o nas rela\u00e7\u00f5es \u00e0 dist\u00e2ncia; a import\u00e2ncia da sensibilidade e aten\u00e7\u00e3o aos aspectos humanos e emocionais; comunica\u00e7\u00e3o em tempos de crise, entre outros assuntos.<\/p>\n At\u00e9 mar\u00e7o deste ano a seguradora j\u00e1 soma mais de 300 mil participa\u00e7\u00f5es em a\u00e7\u00f5es online, com a presen\u00e7a ativa da lideran\u00e7a, funcion\u00e1rios e corretores. Todas as pr\u00e1ticas t\u00eam sido desenvolvidas pela \u00e1rea de Recursos Humanos da Seguradora, com o apoio da UNIBRAD (Universidade Bradesco) e da Universeg (Universo do Conhecimento do Seguro).<\/p>\n O post Bradesco Seguros estimula o relacionamento digital mais humanizado<\/a> apareceu primeiro em CQCS<\/a>.<\/p>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Relacionando o humano com o tecnol\u00f3gico, seguradora desenvolve a\u00e7\u00f5es no ambiente online para apoiar funcion\u00e1rios, parceiros e clientes Em tempos de novas tend\u00eancias de comportamento e tecnologias disruptivas, o relacionamento digital mais humanizado tornou-se um diferencial dentro das organiza\u00e7\u00f5es. Apesar da dist\u00e2ncia f\u00edsica imposta pela pandemia, a Bradesco Seguros manteve um contato ainda mais pr\u00f3ximo … Continue lendo Bradesco Seguros estimula o relacionamento digital mais humanizado<\/span>