Nesta sexta-feira (26), estreou o novo programa do CQCS no Clubhouse, o \u201cCQCS Not\u00edcia em Debate\u201d, que discute a not\u00edcia mais visitada da semana no CQCS. A publica\u00e7\u00e3o mais acessada foi: \u201cExclusivo: Porto Seguro lan\u00e7a produto para autom\u00f3vel por assinatura\u201d. O bate-papo contou com a presen\u00e7a de Rivaldo Leite, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Porto Seguro, Gilmar Pires, Diretor Executivo da Azul Seguros, media\u00e7\u00e3o de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, e cerca de 45 profissionais do mercado de seguros.<\/p>\n
No bate-papo, Rivaldo revelou que o lan\u00e7amento do Bllu foi uma resposta a realidade das associa\u00e7\u00f5es de prote\u00e7\u00e3o veicular dominando parte do mercado de autom\u00f3veis com mais de 10 anos de uso. \u201cO corretor n\u00e3o estava inserido neste nicho e n\u00f3s, como uma companhia l\u00edder de mercado, t\u00ednhamos que buscar uma alternativa \u201d, afirmou. Para o vice-presidente, a ideia da cria\u00e7\u00e3o deste produto nasceu desta necessidade de atender ao segmento de mercado de seguro de auto para as classes C, D e E.<\/p>\n
Com base em pesquisas e estudos entre os Corretores, o Bllu foi lan\u00e7ado no Rio de Janeiro e Minas Gerais. De acordo com Rivaldo, Minas \u00e9 considerada o \u2018ber\u00e7o\u2019 das associa\u00e7\u00f5es de prote\u00e7\u00e3o veicular, e os Corretores elogiaram a iniciativa da companhia. \u201cPara alguns corretores regionalmente este produto \u00e9 essencial. Vai agradar v\u00e1rios p\u00fablicos. N\u00e3o todos, mas uma boa parcela\u201d, comentou o vice-presidente.<\/p>\n
Rivaldo adicionou que, se o Corretor quer algo diferente tem que ir para o tradicional. \u201cSe voc\u00ea come\u00e7a a incluir v\u00e1rias coisas nesse produto, ele vira o tradicional, e perde sua ess\u00eancia\u201d, afirmou. Al\u00e9m disso, o vice-presidente revelou que o desafio da companhia \u00e9 dobrar quantidade de clientes nos pr\u00f3ximos cinco anos, trazendo novos produtos, e o Bllu \u00e9 o primeiro passo. \u201cCom certeza vir\u00e3o outros produtos v\u00e3o nascer no formado de assinatura\u201d, acrescentou.<\/p>\n
Gilmar Pires, que tamb\u00e9m participou do debate, revelou que todos na companhia est\u00e3o muito felizes com este projeto emitido e operado pela\u00a0Azul Seguros, empresa do grupo Porto Seguro. Segundo o diretor, h\u00e1 dois anos, quando ele visitou Minas Gerais, os Corretores o alertaram que precisavam de ajuda para combater as associa\u00e7\u00f5es. \u201cAquilo me marcou muito. Durante a pandemia trabalhamos bastante para poder agora come\u00e7ar um novo aprendizado. Essa historia \u00e9 o Bllu\u201d, contou.<\/p>\n
Al\u00e9m disso, Gilmar contou sobre a possibilidade do Bllu se expandir pelo Brasil. \u201cN\u00f3s estamos fazendo o piloto no RJ e MG, para testar, aprender, para poder entregar. Numa segunda onda, vamos ampliar. Estimamos que no segundo semestre, vamos conseguir ampliar para todo estado\u201d, contou.<\/p>\n
Participaram ajudando com as perguntas os Vice-Presidentes da Fenacor Erico Mello e Carlos Vale.<\/p>\n
O pr\u00f3ximo bate-papo do CQCS no Clubhouse ser\u00e1 na pr\u00f3xima ter\u00e7a-feira (2), \u00e1s 18h. Confira a programa\u00e7\u00e3o experimental do CQCS no Clubhouse:<\/p>\n
\u201cCQCS Fala, Corretor\u201d \u2013 todas as quartas, \u00e1s 12h. O bate-papo ajudar\u00e1 Corretores a solucionar os seus problemas do dia a dia, al\u00e9m de poderem ouvir dicas de experientes profissionais do mercado.<\/p>\n
\u201cCQCS Not\u00edcias da Semana\u201d \u2013 todas as sextas, \u00e1s 11h. O bate-papo debater\u00e1 a not\u00edcia da mais visitada da semana no site.<\/p>\n
\u201cCQCS no Club no House\u201d \u2013 toda primeira ter\u00e7a-feira do m\u00eas, \u00e1s 18h. O bate-papo receber\u00e1 executivos de destaque do mercado de seguros para debater os temas de maior interesse no momento.<\/p>\n
Para se conectar com o CQCS no Clubhouse, basta buscar por CQCS Oficial. O fundador do CQCS tamb\u00e9m pode ser encontrado na rede com o usu\u00e1rio \u201cGustavo Roberto Doria Fo\u201d.<\/p>\n
O post Bllu \u2014 Seguro Auto Mensal \u00e9 aposta para combater prote\u00e7\u00e3o veicular<\/a> apareceu primeiro em CQCS<\/a>.<\/p>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Nesta sexta-feira (26), estreou o novo programa do CQCS no Clubhouse, o \u201cCQCS Not\u00edcia em Debate\u201d, que discute a not\u00edcia mais visitada da semana no CQCS. A publica\u00e7\u00e3o mais acessada foi: \u201cExclusivo: Porto Seguro lan\u00e7a produto para autom\u00f3vel por assinatura\u201d. O bate-papo contou com a presen\u00e7a de Rivaldo Leite, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Porto … Continue lendo Bllu \u2014 Seguro Auto Mensal \u00e9 aposta para combater prote\u00e7\u00e3o veicular<\/span>