Você sabia que, de acordo com um estudo realizado pela Nuvemshop, o comércio eletrônico cresceu 145% no primeiro semestre de 2020? E quando falamos em valores, este crescimento se mostra ainda mais impactante:<\/p>\n
De acordo com estatísticas, as vendas no e-commerce global atingirão 4.9 trilhões em 2021, cerca de 265% de crescimento, saindo de 1.3 trilhão (2014) a 4.9 trilhões (2021).<\/p>\n
O que já era uma forte tendência, com números cada vez maiores, teve ainda um crescimento muito maior durante este ano por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus, afinal, com medidas de isolamento e distanciamento social, milhares de consumidores voltaram-se para a internet para a realização de compras de diversos produtos e também serviços, como é o caso dos seguros. <\/p>\n
A seguir, você confere algumas dicas compiladas no Portal Segs<\/a> para ter sucesso nas vendas de seguros online em sua corretora.<\/p>\n Vamos lá?<\/p>\n Engana-se quem pensa que é apenas colocar o seu site no ar e esperar acontecer. Pelo contrário, colocar no ar um site atraente e capaz de engajar um volume significativo de pessoas exige trabalho e investimento.<\/p>\n Um carregamento rápido e uma versão para mobile são os primeiros passos para não perder potenciais clientes logo de cara, além de melhorar o seu rankeamento orgânico nos buscadores da web, como o Google.<\/p>\n O bastidor do seu negócio representa tudo o que o cliente não vê, como, por exemplo, gerenciamento de cotações, pedidos, relatórios financeiros: certifique-se de que tudo esteja funcionando adequadamente.<\/p>\n Por isso, busque profissionalizar sua operação, principalmente se você quer escalar seu negócio, com softwares de gestão<\/a> e multicálculo<\/a> adequados.<\/p>\n1 – Tenha um site responsivo e rápido<\/strong><\/h2>\n
2 – Uma ajudinha tecnológica vai bem<\/strong><\/h2>\n