Após um ano repleto de novos desafios e muito trabalho, um bom e merecido descanso se faz necessário, não é mesmo?<\/p>\n
E se a sua corretora de seguros planeja dar uma pausa nas atividades para recarregar as energias para um novo ano que está por vir, existem algumas dicas que você pode seguir para manter um atendimento ao cliente eficaz mesmo estando longe do trabalho.<\/p>\n
A seguir, você fica por dentro algumas dessas dicas para otimizar o seu atendimento durante sua ausência e não deixar seus clientes na mão no caso de algum imprevisto ou urgência.<\/p>\n
Vamos conferir?<\/p>\n
Não há nada de errado em tirar alguns dias para um merecido descanso neste final de ano, porém você precisa manter seus clientes avisados de antemão sobre seus planos.<\/p>\n
Caso você utilize redes sociais, procure criar uma publicação informativa com os dias de recesso e fixá-la no topo de sua timeline.<\/p>\n
Como fazer?<\/em><\/p>\n Em sua página, crie uma publicação normalmente e, uma vez publicada, clique nos ‘três pontinhos’ que aparecem ao lado da data e horário da publicação.<\/p>\n Ao clicar, você terá acesso às opções da publicação em questão. Para fixar a publicação desejada no topo de sua página, para que se mantenha em destaque e com melhor visualização para seus clientes, basta clicar na opção ‘Fixar no topo da página’.<\/p>\n Na aba de mensagens de sua página do Facebook, você é capaz de criar uma resposta automática para todos aqueles que desejam entrar em contato com você. Com isso, você não precisa se preocupar caso seus clientes não tenham visto sua publicação e tentem entrar em contato com você via mensagem. O mesmo vale para respostas automáticas de email.<\/p>\n2 – Utilize mensagens automáticas<\/strong><\/h2>\n