Executivo apresenta como a companhia manteve operação da companhia com 100% da equipe em home office ao mesmo tempo em que incrementou serviços e relacionamento de negócios com corretores de seguros.<\/i><\/p>\n
Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros<\/a>, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo –, é o convidado do Programa Seguro<\/a>, que vai ao ar no domingo, dia 14\/06, às 20h30, na TV Gazeta. Na entrevista concedida a Bóris Ber, o executivo aborda o tema Relacionamento com o corretor de seguros em tempos de COVID-19<\/i>.<\/p>\n Durante a entrevista, Vidigal Filho aborda a estratégia adotada pela companhia que, desde março deste ano, viabilizou a migração de 100% de quase dois mil profissionais para o home office por conta das medidas de isolamento social. Além disso, o executivo destacou como a empresa se valeu das ferramentas digitais para incrementar o relacionamento com corretores de seguros e segurados.<\/p>\n Um exemplo disso é que hoje, a equipe comercial da Sompo Seguros realiza aproximadamente 790 contatos\/ dia com corretores e clientes. Além disso, a companhia desenvolveu um cronograma de treinamentos virtuais voltados aos corretores de seguros sobre as oportunidades de negócios em produtos como Saúde, Vida, Automóvel, Empresarial Engenharia e Residencial, entre outros. Isso propiciou uma adesão bastante expressiva de profissionais de todo Brasil, com participação de mais de 1,5 mil corretores de seguros em alguns desses eventos.<\/p>\n “Aquilo que julgávamos como desafios operacionais nos mostraram que há outras formas de nos mantermos próximos de nossos clientes e parceiros. E que também há uma infinidade de maneiras de alcançarmos efetividade em nossos negócios, prestando um serviço de qualidade, com assertividade, agilidade e presteza; assim como se estivéssemos fisicamente presentes”, considera o presidente da Sompo Seguros. “Ou seja, não estamos juntos fisicamente, mas permanecemos presentes”, conclui.<\/p>\n Vale lembrar que a Sompo Seguros disponibilizou a página Orientações sobre os processos Sompo<\/a> (<\/b><\/b>bit.ly\/SompoOP<\/a><\/b>)<\/b> com as orientações e os procedimentos que podem ser feitos por meios de aplicativos ou pelos portais do Corretor e do Segurado, além de outras facilidades implementadas para que corretores de seguros e segurados possam ter a melhor jornada no relacionamento com a seguradora ao mesmo tempo em que é mantido o distanciamento social determinado pelos órgãos competentes. A página traz as facilidades estabelecidas para contratação, renovação, vistorias e processos de sinistros de maneira ágil e dinâmica para produtos de seguros em ramos como Automóvel, Empresarial, Residencial, Condomínio, Vida, Transportes, Frota, Equipamentos, Riscos Nomeados e Saúde.<\/p>\n O Programa Seguro<\/b><\/p>\n O Programa Seguro é atualmente coordenado e apresentado por Boris Ber e tem como objetivo principal levar ao profissional da área de seguros e ao consumidor final, informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas.<\/p>\n O Programa Seguro vai ao ar todos os domingos às 20h30 na TV Gazeta. A TV Gazeta pode ser sintonizada pelo canal 11 da TV aberta ou pelos canais 21 (NET) e 11 (VIVO) da TV por assinatura. Além disso, os programas já exibidos também ficam disponíveis para serem assistidos no site<\/a> e no Canal do Youtube<\/a> do programa.<\/p>\n O post Presidente da Sompo aborda relacionamento com corretores em tempos de COVID-19 no Programa Seguro<\/a> apareceu primeiro em CQCS<\/a>.<\/p>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Executivo apresenta como a companhia manteve operação da companhia com 100% da equipe em home office ao mesmo tempo em que incrementou serviços e relacionamento de negócios com corretores de seguros. Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo –, é o convidado do Programa … Continue lendo Presidente da Sompo aborda relacionamento com corretores em tempos de COVID-19 no Programa Seguro<\/span>