Iniciativa faz parte do movimento de transforma\u00e7\u00e3o digital da companhia<\/p>\n
Com foco na jornada de transforma\u00e7\u00e3o digital, a Qualicorp \u2013 administradora de planos de sa\u00fade \u2013 lan\u00e7ou recentemente um aplicativo exclusivo para relacionamento com o cliente. A iniciativa faz parte da estrat\u00e9gia da companhia em oferecer canais de atendimento multiplataformas para que o usu\u00e1rio possa escolher por qual ferramenta prefere ser atendido. O objetivo \u00e9 facilitar o atendimento digital por meio de um canal resolutivo e de apoio ao consumidor em qualquer momento.<\/p>\n
\u201cA Qualicorp tem trabalhado para otimizar a jornada digital de seus clientes, oferecendo ao usu\u00e1rio uma experi\u00eancia de atendimento com qualidade e efici\u00eancia. O aplicativo foi criado para que o usu\u00e1rio tenha mais autonomia e consiga acessar os servi\u00e7os mais recorrentes no momento em que quiser\u201d, explica Lorena Tamanini, Superintendente de Inova\u00e7\u00e3o para Clientes.<\/p>\n
Dispon\u00edvel para celulares com sistemas IOS e Android, o app Qualicorp Clientes permite que o consumidor fa\u00e7a o download dos boletos para pagamento da mensalidade do plano de sa\u00fade, confira o hist\u00f3rico de pagamentos, o demonstrativo de Imposto de Renda, o n\u00famero da carteirinha do titular e tamb\u00e9m dos dependentes. O acesso ao app \u00e9 com o mesmo login e senha do Canal do Cliente, dispon\u00edvel no site da empresa.<\/p>\n
\u201cO aplicativo \u00e9 uma porta de entrada para o relacionamento com nosso consumidor. Por meio dele, tamb\u00e9m \u00e9 poss\u00edvel migrar para o atendimento atrav\u00e9s de outros canais digitais, como o WhatsApp (com atendimento 100% humanizado), as m\u00eddias sociais e o chat. Nosso principal objetivo \u00e9 proporcionar uma experi\u00eancia satisfat\u00f3ria e resolutiva ao usu\u00e1rio\u201d, completa a executiva.<\/p>\n
O app Qualicorp Clientes j\u00e1 ultrapassou a marca de mil downloads. Atualmente, a maior parte das solicita\u00e7\u00f5es dos clientes pode ser tratada de forma digital, por autosservi\u00e7o ou via canais digitais. \u201cO mais importante \u00e9 oferecer ao usu\u00e1rio a possibilidade de manter o atendimento em uma plataforma digital, no momento que ele precisar, independentemente da ferramenta que escolher\u201d, destaca Lorena.
\n\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014\u2014-<\/p>\n
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.<\/p>\n
Realize o seu cadastro atrav\u00e9s do link e venha compartilhar conhecimento: https:\/\/www.cqcs.com.br\/cadastre-se\/<\/a><\/p>\n Caso voc\u00ea j\u00e1 seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https:\/\/www.cqcs.com.br\/fale-conosco\/<\/a><\/p>\n O post Administradora de planos de sa\u00fade lan\u00e7a aplicativo para atendimento ao cliente<\/a> apareceu primeiro em CQCS<\/a>.<\/p>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Iniciativa faz parte do movimento de transforma\u00e7\u00e3o digital da companhia Com foco na jornada de transforma\u00e7\u00e3o digital, a Qualicorp \u2013 administradora de planos de sa\u00fade \u2013 lan\u00e7ou recentemente um aplicativo exclusivo para relacionamento com o cliente. A iniciativa faz parte da estrat\u00e9gia da companhia em oferecer canais de atendimento multiplataformas para que o usu\u00e1rio possa … Continue lendo Administradora de planos de sa\u00fade lan\u00e7a aplicativo para atendimento ao cliente<\/span>